quarta-feira, 23 de maio de 2012

Quadrilha que efetuava roubos no noroeste do estado é presa pela PM



Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e do Serviço de Inteligência do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam na manhã desta quarta-feira (09) quatro suspeitos de participarem de uma quadrilha que praticava roubos na cidade de Paraíso do Norte (PR), noroeste do estado.

Na ação foram apreendidas uma pistola 9mm com 15 munições, dois revólveres calibre 38 com nove munições, duas motocicletas que estavam com a numeração das placas trocadas e coladas com fita adesiva, R$1.358.00 em dinheiro, uma máquina fotográfica digital e três aparelhos de celulares.

A quadrilha havia cometido roubo, por volta das 9h40, contra um posto de combustível localizado na PR 492, que liga os municípios de Paraíso do Norte (PR) a Rondon (PR). Os suspeitos chegaram ao estabelecimento em duas motocicletas vermelhas, deram voz de assalto e renderam os funcionários.

Logo em seguida, os PMs da área entraram em contato com a equipe policial da ROTAM e do Serviço de Inteligência, que se encontravam em patrulhamento pela região e iniciaram diligências nas proximidades. A quadrilha foi localizada escondida em uma residência na cidade, e presa em flagrante.

Quatro homens foram presos, dois de 20, um de 22 e outro de 26 anos, todos com antecedentes criminais por roubo na região e suspeitos de prática de homicídio. Um dos suspeitos era foragido da cadeia de Maringá (PR), outro portava uma identidade falsa, e o terceiro possuía um mandado de prisão em aberto na cidade de Paranavaí (PR) por porte ilegal de arma de fogo.

Os quatro integrantes da quadrilha foram encaminhados, juntamente com os objetos, o dinheiro, as armas e os veículos apreendidos à Delegacia de Paraíso do Norte para serem tomadas as devidas providências.

    Fotos: 8 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário